Consultar seguro Desemprego – Extrato e saldo Online

Consultar seguro Desemprego – Extrato e saldo Online: A consulta online é hoje em dia um dos serviços mais requisitados por várias sites e empresas isso porque traz uma enorme facilidade para a vida de seus usuários que podem ter acesso ao serviço a qualquer hora do dia que necessitarem.

Além disso o acesso ao serviço de órgãos Federais, pode ser feito até mesmo pelo próprio aparelho de celular com isso fica muito mais simples fazer a consulta de saldos e do seguro desemprego de forma totalmente online e o melhor de tudo é que o serviço é totalmente gratuito.

Site para consultar Seguro desemprego:

Para fazer a consulta é muito simples e apenas alguns cliques o saldo já aparecerá em sua tela, o melhor é que você pode deixar salvo no seu aparelho ou optar por imprimi-lo, tudo isso em menos de 5 minutos.

Na hora de fazer a consulta é super rápido, basta primeiramente acessar o site pelo endereço eletrônico da caixa,  para deixar o processo ainda mais rápido tenha em mãos o número do seu PIS.

Como ver o número do cartão Cidadão para ver o saldo seguro Desemprego:

O número fica no cartão cidadão ou na sua carteira de trabalho, logo depois de ter em mãos estes documentos acesso o site pelo endereço eletrônico acima.

Depois que acessar o site você já será redirecionado para o site onde será solicitado que você preencha os campos com os número do seu PIS juntamente com o código de segurança, o código de segurança garante que você tenha uma conexão segura e que todos os seus dados estejam seguros e não sejam divulgados pela internet.

O Próximo passo é selecionar a opção “consultar”

Depois de preenchidos os dados clique em “consultar”, logo depois que fizer isso você já poderá ter acesso ao extrato do seu seguro desemprego com o número de parcelas que já foram pagas, as que devem ser pagas e também qual a data para que a parcela esteja disponível para realizar o saque.

Prontinho depois de conferir todas as informações que precisa basta fechar a janela e aguardar o prazo para realizar o saque da parcela caso você tenha alguma parcela não paga.

Se desejar você pode ainda deixar salvo a tabela com todas estas informações ou ainda imprimi-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *