Consultar saldo do Pis [mais fácil nunca vi]

Muitas pessoas ficam à espera de receber o seu Pis, porém algumas delas ainda não sabem como fazer para receber o seu PIS e/ou consultar o seu saldo, pensando nisso criamos essa matéria especificamente para você que precisa saber o seu saldo do PIS mas não sabe como.

Para fazer a consulta do seu PIS você pode fazer de duas formas, a primeira delas é pela internet ou se preferir pode conferir o saldo pelo seu próprio aparelho de telefone.

Como consultar o saldo do Pis

Para consultar o seu saldo pela internet é muito simples, basta que você acesse o site da Caixa Econômica Federal pelo seguinte endereço eletrônico (https://sisgr.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01), feito isso você já vai estar dentro dá página de serviços da Caixa, logo que entrar no site você deve preencher todos os campos com os dados pedidos.

Depois verifique se todas as respostas e números preenchidos estão corretos e em seguida clique em “OK”.

Feito isso aparecerá uma nova página que irá conter todas as informações sobre o número do PIS solicitado.

Passo a passo para ver o saldo do Pis

Agora se você deseja consultar o saldo do seu PIS por telefone, mas ainda não sabe como, siga os passos abaixo que você entender como poderá obter a informação de maneira muito pratica e segura.

Para consultar o seu saldo do PIS por telefone você deve ligar no número 0800 726 0207, este número faz parte da central de serviços de atendimento da Caixa Econômica e está voltado especialmente para fornecer este tipo de informações. Devido aos atendentes serem específicos para dar este tipo de informações todo o processo de consulta fica muito mais rápido e prático.

O atendimento por telefone está aberto a todos de segunda à sexta das 8 horas ás 22 horas, e aos sábados no horário das 10 horas ás 16 horas. Nesse número ainda é possível fazer a consulta a vários outros serviços e benefícios como por exemplo Bolsa Família e FGTS, dentre vários outros que você pode acessar tanto através do site como pela central de atendimento telefônico da Caixa Econômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *